Cobra de nove metros ataca menina em Belém

Cobra de nove metros ataca menina em Belém

Cobra de nove metros ataca menina em Belém | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma cobra de nove metros e cerca de 120 quilos atacou uma garota de 7 anos nos arredores da al?a vi?ria de Bel?m, na quarta-feira (2). O animal saiu da mata e se enrolou nas pernas da menina. A garota conseguiu escapar e teve apenas ferimentos leves.

O taxista Raimundo Carvalho, de 62 anos, passava pela rodovia na hora do ataque. Segundo reportagem do Portal ORM, Carvalho disse que os gritos da menina chamaram a aten??o das pessoas que estavam nas proximidades.

Carvalho contou que a cobra arrastou a crian?a por alguns metros e s? soltou quando um jovem, identificado como Miguel, cortou a cabe?a do bicho com um tipo de fac?o.

?A crian?a ainda tentou se segurar no mato. Ela gritava bastante. Foi quando o rapaz apareceu e cortou a cabe?a da cobra?, disse Carvalho. Segundo o taxista, se o jovem n?o tivesse aparecido, a menina teria sido esmagada pela sucuri.

A crian?a saiu correndo assim que foi solta pelo animal. Ela teve ferimentos leves na perna. A cobra permaneceu na estrada, onde agonizou por alguns minutos at? morrer.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES