Cobras são encontradas pela quarta vez em residência de Piripiri

Segundo as informações, por conta de frequência na presença dos animais os agentes acreditam que tenha um ninho de cobras no loca.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os Bombeiros Civis da cidade de Piripiri estão sendo constantemente acionados por moradores para a retirada de cobras que aparecem em residências ou nas imediações. O que acham atenção, é que em apenas em uma única casa, localizada na Rua Padre Domingos, no centro do município, em poucos dias, foram solicitados quatro vezes, para a retirada da quarta jiboia. 

Segundo as informações, por conta de frequência na presença dos animais os agentes acreditam que tenha um ninho de cobras no local.

Reprodução/Piripiri Repórter

"Como são filhotes, acreditamos que haja uma ninhada na casa ou bem perto. Vamos fazer a procura, para localizar e levar ao local adequado, como fizemos com as outras", explica Josevam, bombeiro civil.

Os bombeiros civis atendem a essas e outras ocorrências de forma voluntária, que aproveitam para conscientizar a importância de não matar esses animais na preservação da espécie. Matar cobras é crime ambiental e a recomendação é chamar os bombeiros, como estão fazendo os moradores da região. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES