Cocais FM traz o melhor da música internacional

Na Cocais FM toca a trilha sonora do dia para os ouvintes que não abrem mão de um repertório que marcou diferentes décadas.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Voltada para um público com preferência musical mais refinada, adulta e cosmopolita, a Rádio Cocais FM (89.5) toca uma exclusiva seleção dos clássicos de sucesso da música internacional. É leve, suave e dançante. O cardápio musical da Rádio Cocais FM faz com que o alcance do Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC), nas ondas do rádio, seja completo. Na Cocais FM toca a trilha sonora do dia para os ouvintes que não abrem mão de um repertório que marcou diferentes décadas.

Com larga experiência em rádio, a radialista Isandra Rangel é uma das vozes oficiais da programação da 89.5 FM. Ela lembra que a Cocais foi um projeto que já nasceu fazendo sucesso e considera um grande privilégio poder fazer parte da emissora desde a sua concepção.

CRÉDITO: JOSÉ ALVES FILHO

No Programa Inesquecíveis, Isandra apresenta o melhor da música internacional romântica de todos os tempos, ou seja, as músicas que marcaram época. "Em uma rádio de segmento adulto, como a Cocais, se preserva mais a qualidade das músicas. É uma rádio feita realmente para você sentir emoções. Para mim,      trabalhar na Cocais é sinônimo de sentimentos, pois cada música faz o ouvinte lembrar de uma época de suas vidas, um amor que viveu, um momento bom na escola ou com a família, então são músicas que atravessam décadas e ficam na sua memória", destacou.

A locutora Isiane Gonçalves comanda o programa Poesia Acústica, que segue nas tardes da Cocais com os clássicos dos anos 70 e 80, reproduzindo canções de grandes bandas e artistas conhecidos no mundo todo,      como Elton John, Frank Sinatra, Simply Red, Phil Collins, A-Ha, que estão sempre na playlist do programa.

CRÉDITO: RAÍSSA MORAIS

“Eu amo fazer parte desse time, porque onde você chega estão comentando sobre o bom gosto das músicas que tocam na Cocais. Seja no táxi, uber, ônibus, clínicas, estabelecimentos em geral estão sempre sintonizados na 89.5 FM. Apresento o programa sabendo que aquelas canções embalaram muitas histórias dos ouvintes e hoje estão recordando elas, com a minha locução”, considerou.

Seleção com músicas consagradas

Sendo a rádio com maior audiência no segmento adulto contemporâneo, variando da música vocal dos anos 1960 e soft rock dos anos 1970 e 1980 à música pop dos dias atuais, com diferentes graus do pop, soul e uma influência do rock, conta com uma programação de músicas internacionais de muita qualidade, com canções para recordar, relaxar e inspirar.

De acordo com o coordenador de rádios do GMNC, Cildo Carvalho, a emissora conta com fibra óptica digital, sendo a primeira FM da região a utilizar a tecnologia, além de trazer releituras exclusivas de músicas de sucesso.

"A Cocais, como tem o foco de tocar as melhores músicas internacionais de todos os tempos, tem sua seleção musical baseada em quantidades de acessos, o que realmente representou na época, logo todas as músicas que tocam na Cocais têm um motivo, são consagradas pelo público, foram temas de novelas. São músicas bastante conhecidas para agradar ao máximo o ouvinte", declarou o programador musical.

Ainda segundo o coordenador, a presença de apenas locutoras mulheres é uma forma de homenagem que a Cocais fez ao público feminino, que representa a maior parte da audiência. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES