Cocais Rock Festival reúne atrações nacionais e locais neste sábado

Fred Nascimento, ex-Legião Urbana, é atração confirmada

| Magal MN
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste sábado, 06 de abril, o bom Rock Roll vai invadir o Cocais Shopping, em Timon-MA, na primeira edição do Cocais Rock Festival. O evento promete agitar a cidade de Timon, Teresina e região e empolgar os amantes de rock. Fred Nascimento, integrante por mais de 10 anos da banda Legião Urbana, tendo sido também parte de bandas como Capital Inicial, se apresentará no evento.

Fred Nascimento lembra que o repertório do show inclui canções selecionadas e que não pode faltar a música 'tempo perdido'."O show vai ser assim como era no Legião, temos uma lista de música para serem organizadas e estou com uma expectativa muito boa para tocar porque o povo aqui é muito hospitaleiro, é uma plateia que canta,  participa que é muito musical', destacou o cantor. 

Fred Nascimento, ex-Legião Urbana, é atração confirmada

Entre as atrações locais, estão confirmados Aislan Leal, Serial Lover, que na oportunidade, vai gravar seu DVD; a timonense Elvis e os Matriculados e ainda, a banda da Escola Beija Flor.

Atrações do Cocais Rock Festival

 "Para mim é um sonho tocar com Fred, o que ele faz é a maneira técnica de como eu manuseio meu instrumento e estamos agradecendo a confiança das pessoas no Rock Roll no Meio Norte e isso é muito bom e precisa voltar a ser como era antes e o festival contribui para isso", disse Aislan Leal, o músico e uma das atrações da noite.

Além de músicas autorais, canções de bancas como Legião,  The Doors, Nirvana, U2, Pink Floyd, Capital Iniciais agitarão o público.  O evento conta ainda com um lounge exclusivo Kombine Photos, que levará ao espaço, uma Kombi decorada com itens do mundo do rock.

O festival acontecerá na Praça de Eventos do Shopping a partir das 19h30 e será totalmente gratuito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES