Cocais Shopping abre nesta terça-feira (19) em Timon

O shopping terá funcionamento até às 22h.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atualizado às 10h

O padre Luís Eduardo Bastos concedeu sua benção para o descerramento da fita e abertura do shopping à população que esperou com grande expectativa o momento de inauguração junto com os lojistas e diretores.

“É um shopping que vem trazer novos horizontes, novos potenciais da vida da cidade, do seu povo e das cidades vizinhas também, por ser uma localização privilegiada vai possibilitar a todos usufruírem do estabelecimento, que é também uma obra de Deus vinda da cooperação humana, que deu ao homem a possiblidade do comércio, relações de compra e venda e que isso sirva para tantas famílias que daqui sairão empregadas. Que seja o Cocais Shopping uma grande família em Timon para servir a todos que buscam e que as portas se abram para a população indistintamente”, declarou o padre, onde logo em seguida, o ex-prefeito de Timon, Napoleão Guimarães cortou a fita dando como aberto o shopping à todos os presentes.

Atualizado às 09h45

A ansiedade  do timonense e dos moradores de toda região para conhecer a instalação do Cocais Shopping está chegando ao fim. Às 10h desta terça-feira (19), o empreendimento abre oficialmente as portas para receber os visitantes e consumidores. Direto do empreendimento, o apresentador Ieldyson Vasconcelos, entrou ao vivo na programação da Rede Meio Norte, mostrando os preparativos finais para abertura dos portões. A apresentadora Monica Freitas, também esteve no empreendimento e mostrou que o empreendimento foi todo pensando e preparado para receber o público, com mais de 800 vagas de estaciomento.

O diretor-geral do Cocais, Claudio Pacheco, afirma que a expectativa para receber o público é grande e que foi preparado grandes lojas e opções de lazer. A expectativa é que nos próximos 15 dias seja realizada  a inauguração do primeiro cinema de Timon e com  4 salas com cinema 3D assinado pela Multicine Cinemas.

“Ontem foi a nossa inauguração junto aos lojistas que apostaram no nosso empreendimento e hoje a abertura ao publico e a nossa expectativa é a maior possível para receber o timonense. Hoje é um dia fantastatico para todos nós. Nós já estamos com a Praça de Alimentação funcionando, estamos com grandes lojas abertas como Noroeste e Americanas e daqui a 15 dias estaremos com o cinema inaugurado e funcionando, que é uma grande expectativa da população de Timon”, afirmou.

O gerente Jailton, das Lojas Noroeste, adiantou que a loja com mais de 800 metros, e quatro entradas, preparou as melhores peças e produtos para os consumidores, que forem visitar o Cocais Shopping.  “Todos nós estamos na expectativa para receber o timonense em nossa loja e trouxemos as melhores coleções e produtos para os nossos clientes”, ressaltou.

Cláudio enfatiza ainda que assim como Noroeste, Lojas Americanas, marcas como Boticario, Farmacias Globo, Dinolandia, Amor e Chocolate, Subway, Chiquinho do sorvete, The Burguers, Girafas, Cacau Show, Rei do Frango, Ibyte, Kids Store, Lojas Dragão, Açaí no Grau, quiosque McDonalds e tantas outras que dos 70 projetos ja aprovados e em construção estarão presentes ate o final do ano no Cocais Shopping.

O empreendimento terá também a academia do grupo Profit que estará em pleno funcionamento ja em novembro.  Inauguração do River Playm que nos próximos 40 dias estará pronto trazendo consigo também o primeiro Boliche da cidade como uma das melhores opções de lazer da região.  Espaço de serviços, como clinica de odontologia Fabiola Serra, espaço VIVA de serviços públicos estaduais e municipais.

Cocais Shopping abre nesta terça-feira (19) em Timon

O Cocais Shopping, primeiro shopping center de Timon, foi inaugurado na noite desta segunda-feira (18), em coquetel exclusivo para convidados e será aberto para o público em geral nessa terça-feira (19), a partir das 10h, com funcionamento até às 22h.

O empreendimento que reúne charme, conforto e um custo administrativo menor favorecendo bons negócios a lojistas e clientes é um marco de valorização da cidade e toda região, contando com 315 lojas, Ancoras como - Americanas e Noroeste, Praça de Alimentação climatizada, Cinemas 3D, Praça de Eventos, Restaurantes, Quiosques e 800 vagas de estacionamento.

Localizado na Avenida Piauí, em Timon, à 300 metros do Centro de Teresina, o shopping está integrado ao maior hipermercado da região do Grupo Mateus, Hipermateus e é passagem obrigatória de qualquer pessoa Timon e das cidades vizinhas do Maranhão que buscam serviços, saúde ou educação na capital do Piauí, Teresina, sendo esse um dos grandes diferenciais do novo empreendimento que já nasce grande do tamanho dos sonhos dos timonenses.

Timon já é o 3º município mais populoso do Maranhão, sua população é de mais de 163 mil habitantes, segundo estimativa do IBGE de 2014, é o quarto maior município do estado em Produto Interno Bruto (PIB). O comércio e a prestação de serviços são as principais atividades geradoras de receita do município.

Reconhecimento

O prefeito de Timon, Luciano Leitoa, ressaltou o orgulho do timonense em poder dizer que hoje a cidade tem um shopping. “Além das oportunidades de empregos, tem a imagem da cidade também, pois quantas cidades não gostariam de ter um shopping, e o Shopping Cocais traz um empreendimento moderno, onde as pessoas se sentem bem e a minha satisfação enquanto prefeito de estar presente na inauguração do primeiro shopping da cidade de Timon”, justifica.

Em discurso na inauguração do Cocais, o diretor do Grupo Meio Norte de Comunicação Daniel Guimarães fez uma homenagem ao patriarca da família e destacou a alegria e satisfação da família Guimarães em entregar para a população timonense e toda região o novo empreendimento, pois foi essa terra que seu avô Napoleão Guimarães – foi acolhido há 65 anos e o local que ele escolheu para viver. “Esta é uma noite muito especial para todos nos e preciso dizer da enorme satisfação e emoção em poder representar tantas pessoas envolvidas e responsáveis por esse momento. Um sonho que vem desde nossos tempos de infância, de uma Timon desenvolvida e em crescimento, avançando, evoluindo, uma Timon de oportunidades. O sonho do patriarca da família Guimarães que pautou sua vida em produzir para essa cidade. E eh com imensa alegria que fazemos a entrega do Cocais Shopping para a população de Timon e ao povo de muitas cidades desta grande região”, discursou.

Daniel ressalta que o sonho do Patriarca da família é ver “o melhor lugar do mundo” - como ele mesmo denomina - mais próspero, mais charmoso, mais evoluído, ilumina-se bastante com a entrega ao povo de Timon do empreendimento arrojado, moderno, que atraiu e ainda atrairá grandes parceiros, que acreditam que esta é uma iniciativa vitoriosa.

Além de Napoleão Guimarães, pessoas importantes foram mencionadas. Em toda grande obra existe uma ficha técnica, o arquiteto, construtor e outros grandes profissionais que são indispensáveis para a obra ser executada. Os empreendedores e clientes também foram citados como pessoas que “acreditam na força do trabalho, creem que a força humana, a vontade de realizar, a determinação de ousar, são muito mais fortes do que as crises econômicas temporárias”, acrescentou.

O diretor agradeceu ainda a Cláudio Pacheco, pela dedicação e cuidados, Antonio Moreira Guedes, Tony, Paulo Sergio Rezende pela presteza e envolvimento. A Prefeitura Municipal de Timon, e aos órgãos públicos, na pessoa de Luciano Leitoa e sua equipe que envidaram todos os esforços de apoio ao empreendimento.

Confira as fotos do coquetel de ontem: 













Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES