COE divulgará novo decreto de funcionamento das atividades no Piauí

Novas medidas sanitárias terão validade até o dia 28 deste mês.

tu | ftj
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Centro de Operações Emergenciais (COE) da Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (SESAPI) divulgará ainda nesta sexta-feira (19), um novo decreto estabelecendo medidas sanitárias com o objetivo de barrar o crescimento do número de casos da Covid-19. As normas deverão prevalecer até o dia 28 de fevereiro. 

O comitê se reúne no início da tarde de hoje para definir as medidas. No entanto, segundo informações repassadas pela Sesapi ao Meionorte.com, as mesmas restrições do decreto ainda vigente serão mantidas, como horário de funcionamento do comércio, proibição de festas e afins. 

Algumas mudanças são previstas, como bares e restaurantes que poderão ficar abertos ainda até às 23 horas, mas com a permissão de música e bandas, desde que não haja aglomerações. Além disso, depósitos de bebidas poderão ficar abertos somente até às 23 horas. Lojas de conveniência de posto de gasolina também não poderão mais funcionar depois desse horário.

COE-PI em reunião para definir novo decreto (Portal Meio Norte)LEIA MAIS:  COE alerta sobre o risco do colapso da rede pública de saúde no Piauí



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES