Cohab inscreve mais de 5 mil para casas do PAR

Cohab inscreve mais de 5 mil para casas do PAR

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Companhia de Habita??o do Piau? prorrogou para at? esta sexta-feira, 14, o per?odo de inscri??o para moradias do Programa de Arrendamento Residencial (PAR) no Renascen?a. As inscri?es, segundo o presidente Marcelino Fonteles, teriam que ser feitas at? o dia 6 de setembro, conforme comunicados veiculados nos meios de comunica??o. "No entanto, como a demanda foi grande e nesta segunda-feira, 10, muita gente procurou a Cohab para efetuar a inscri??o, resolvemos atender", disse o presidente, informando que j? foram realizadas mais de cinco mil inscri?es.

No cronograma da Cohab, Marcelino Fonteles informa que o objetivo ? abrir, a cada 20 dias, novas inscri?es e os interessados devem ficar atentos aos comunicados e avisos veiculados nos meios de comunica??o.

Marcelino Fonteles diz que a Cohab vai construir um conjunto habitacional com 160 apartamentos ao lado do Pas?rgada, na Avenida Zequinha Freire, e ser? aberto novo per?odo de inscri??o no in?cio de outubro. Acrescentou que tamb?m est? prevista a constru??o de um residencial no Parque Piau?, pr?ximo ao Distrito Policial. Ser?o aproximadamente 110 casas em terreno pr?prio da Cohab e as inscri?es devem ser iniciadas em outubro.

Fonteles informa ainda que a Cohab est? trabalhando no sentido de reduzir o d?ficit habitacional tanto em Teresina quanto no interior. Um dos grandes investimentos na ?rea de moradia ? a constru??o de 634 casas na regi?o da Nova Teresina.

Os interessados devem ficar atentos aos prazos estipulados pela Companhia e divulgados na m?dia, e ao efetuar a inscri??o devem estar munidos de documenta??o b?sica, como comprovante de renda, identidade e certid?o de casamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES