Coisa de Bicho e Mundo Curioso: meionorte.com ganha novas blogueiras

As jornalistas Karol Marques e Karinne Santana comandam novos links

Novas blogueiras | Leo Vilari
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O meionorte.com preza por um conteúdo de excelência. E nada melhor do que contar com o time de talentos da casa, como as jornalistas Karol Marques e Karinne Santana. “Coisa de Bicho” e “Mundo Curioso” vão abrilhantar o conteúdo do portal mais acessado do meio norte do brasil.

O “Coisa de Bicho”, agora comandado pela jornalista Karol Marques, coordenadora de produção da Rede Meio Norte, terá conteúdo amplo, voltado para o mundo animal. Karol é apaixonada por animais. “O convite para fazer o blog surgiu porque sou louca por animais. Tenho esse perfil de gostar tanto deles que o José Osmando, nosso diretor de jornalismo, quis me dar esse espaço para eu divulgar todo o amor que tenho por eles”, explica.

Karol Marques. Crédito: Wellington Benário.

Os leitores podem esperar um conteúdo especializado. “Quero abranger o geral. Não vou falar de gato e cachorro. Vou falar sobre tudo, meio ambiente no geral. Quero dar ênfase à guarda responsável e todos os cuidados que devemos ter, mas que passam batido. Os animais precisam realmente de cuidados. Dicas de alimentação, adestramento, castração, tudo.”, acrescenta. 

Já a jornalista e relações públicas Karinne Santana, produtora da Rede Meio Norte, ficará a frente do “Mundo Curioso”, novo blog do meionorte.com que surgiu do quadro apresantado por ela na Rádio Jornal Meio Norte (90.30 FM), durante o programa Diálogo Franco, às 10h30. “Eu sempre fui uma pessoa curiosa. Sempre despertei interesse para o inusitado. Eu virei jornalista depois de minha trajetória na igreja. Eu era uma menina ‘apresentada’, cantava na igreja, fazia parte da liturgia. Então fui me apaixonando pela comunicação e pela editoria de curiosidades, que sempre tem muitos acessos”, conta.

Karinne Santana. Crédito: Leo Vilari.

O olhar curioso da profissional vai longe. “Gosto de seguir instagram de curiosidades e falar sobre extraterrestres. Então, quando fui para a produção da Rádio Jornal Meio Norte, comecei o quadro no Diálogo Franco, na época que era apresentado pela Carol Durães, que deu a ideia de criar um quadro para mim. Para o blog, a Carol Durães também foi a madrinha, indicando a criação do blog. Estamos no ar há uma semana na internet, com muitos acessos. No rádio, temos muitos retornos dos ouvintes”, completa Karinne Santanna.

Os blogs estão disponíveis nos links /blogs/coisadebicho e /blogs/mundo-curioso ou na aba de blogs do meionorte.com.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES