Colisão entre caminhão e moto deixa homem morto em São Pedro do Piauí

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado para atender a ocorrência, mas quando chegou no local a vítima já estava em óbito

Colisão entre caminhão e moto deixa homem morto em São Pedro do Piauí | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma colisão envolvendo um caminhão-baú e uma motocicleta, ocorrida na madrugada deste domingo (19), na BR 343, deixou uma pessoa morta em São Pedro do Piauí. A vítima é um homem, identificado como Ostevaldo Dias, que morreu no local do acidente.

Segundo informações do Portal Canal 121, o caminhão-baú seguia no sentido Angical / Água Branca, quando colidiu na motocicleta que aparentemente seguia no mesmo sentido. O acidente aconteceu próximo à entrada central de São Pedro do Piauí. No local, o motorista do veículo de carga relatou que a motocicleta estava parada no meio da rodovia, e quando ele avistou o veículo já estava muito próximo e não teve como evitar a colisão.

Colisão entre caminhão e moto deixa homem morto em São Pedro do Piauí - Foto: Reprodução/Canal 121

A Polícia Civil e a Polícia Militar foram acionadas e estiveram no local. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamada para atender a ocorrência, mas quando chegou no local a vítima já estava em óbito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES