Colisão entre caminhonetes deixa 11 feridos em Redenção do Gurgueia

Acidente ocorreu na zona rural de Redenção do Gurgueia, região Sul.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pelo menos 11 pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo duas caminhonetes no povoado Brejão, na zona rural de Redenção do Gurgueia, região Sul do Piauí. O acidente ocorreu na quarta-feira, dia 08. Ninguém sofreu ferimentos graves, segundo autoridades da cidade.

De acordo com informações repassadas por testemunhas, um veículo modelo Chevrolet D10 seguia com 10 pessoas na carroceria quando, em uma estrada vicinal na altura do povoado Brejão, colidiu violentamente contra uma Amarok que era  utilizada  pela Secretaria de Saúde do município. 

Ainda segundo testemunhas, os veículos colidiram em uma curva e uma outra pessoa que vinha na caminhonete também ficou com escoriações, totalizando 11 feridos. Os envolvidos foram levados ao Hospital Regional Manoel de Sousa Santos, em Bom Jesus, onde receberam atendimento. 

Três ambulâncias foram acionadas e realizaram os primeiros socorros. Um veículo da prefeitura também esteve no local. Walter Nunes da Silva estava na carroceria da D10 juntamente com sua esposa e sogra. Todos passam bem. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES