Colisão entre carro e carreta mata duas pessoas na BR-316, no Maranhão

Caso aconteceu no povoado Sítio Novo, próximo a Bacabal. O motorista sobreviveu, mas perdeu a esposa no acidente

acidente | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde de quinta-feira (23), uma colisão frontal entre um carro e uma carreta deixou duas pessoas mortas na BR-316, na região do povoado Sítio Novo, próximo a Bacabal, no Maranhão.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a carreta transportava de garrafas de cerveja e seguia no sentido da cidade de Pinheiro e acabou batendo de frente com um carro de passeio que estava no sentido contrário e saiu da pista.

"No veículo de passeio estava um casal e uma jovem no banco traseiro. O motorista teve várias escoriações, mas foi socorrido com vida e levado consciente ao Hospital Laura Vasconcelos, em Bacabal", informou o tenente Silva Filho, do Corpo de Bombeiros.

carro de passeio ficou destruído e duas mulheres ficaram presas nas ferranges - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Já a esposa do motorista e a passageira ficaram presas nas ferragens e morreram no local. Todos eram do estado do Rio Grande do Norte, mas moravam em Santa Inês.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda investiga as causas do acidente, mas o motorista do carro informou que a carreta teria 'entrado' repentinamente na mão contrária. O motorista da carreta teria fugido após o acidente, já que não foi encontrado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES