Colisão entre carro e moto mata idoso de 63 anos em Floriano

O condutor do carro se evadiu do local sem prestar socorro

No início da noite de quinta-feira (12), próximo ao Posto Tatu, zona rural de Floriano, na Rodovia PI 140 que liga Floriano/Itaueira, houve um acidente de trânsito envolvendo um Veículo Chevrolet S10 LTZ, cor cinza, placa JKA 9169-Brasília/DF, conduzido por José A. Santos de 76 anos, e uma motocicleta conduzida pelo Sr Raimundo Nonato Carvalho de 63 anos, que veio a óbito no local do acidente.

O COPOM do 3°BPM ao ser informado do acidente passou para a Guarnição da Viatura 301 as características do condutor e do Veículo S10 que se evadiu do local, sem prestar socorro, à vítima, sendo de imediato localizado e identificado quando a citada Guarnição da Viatura se deslocava para o local do acidente, resultando na apreensão e apresentação do Veículo e condutor à Central de Flagrantes de Floriano para as providências de polícia judiciária de praxe.

Outra Equipe de policiais do 3°BPM fizeram o isolamento e preservação do local do acidente até a chegada de uma Equipe da Policia Civil a fim de realizar a perícia no local.

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações da Assessoria/PM
logomarca do portal meionorte..com