Colisão entre carro e motocicleta deixa um ferido na BR 135, em Bom Jesus

O condutor do carro realizou uma conversão à esquerda e invadiu a preferencial no cruzamento, colidindo transversalmente com a motocicleta.

Colisão entre carro e motocicleta deixa um ferido na BR 135, em Bom Jesus | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta deixou um ferido no início da noite dessa terça-feira (14), na BR-135, no KM 350 do município de Bom Jesus. As causas presumíveis dão conta da invasão da preferencial do cruzamento pelo carro.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem, 82 anos, contutor do carro, modelo I/VW AMAROK V6 EXTR AD4, seguia no sentido Santa Luz - Redenção do Gurguéia. O mesmo realizou uma conversão à esquerda e desrespeitou a preferência do cruzamento, colidindo transversalmente com a motocicleta, modelo HONDA/CG 160 START.

Colisão entre carro e motocicleta deixa um ferido na BR 135, em Bom Jesus (Foto: Reprodução/PRF)O motociclista, um homem, de 23 anos, sofreu lesões graves, foi atendido no local pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O motorista do carro ficou ileso e foi submetido ao teste de alcoolemia, e foi confirmado que não houve consumo de álcool.

Os policiais estiveram no local para atender auxiliar na ocorrência. O motociclista foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bom Jesus.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES