Colisão entre veículos deixa 4 mortos na BR-316 próximo de Inhuma

O acidente aconteceu próximo do municíoio de Ihuma.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente registrado na altura da BR-316  no município de Inhuma, a 258 km de Teresina, deixou pelo menos quatro pessoas mortas e quatro feridas na noite desta terça-feira (21).  Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar foram acionadas até o local do acidente.

De acordo com as primeiras informações, o acidente em Inhuma envolveu uma caminhonete modelo SW4, de placa de Jaicós, e um caminhão, placa e modelo não identificados. Os veículos teriam colidido frontalmente.

As vítimas que morreram no acidente foram identificadas como Eva Rosa da Silva, de 72 anos, e Francisca Eva da Silva, de 27 anos, que seriam mãe e filha. A terceira vítima foi identificada como Maria da Conceição, de 70 anos. A quarta vítima, que seria do sexo masculino, não foi identificada.

Os feridos seriam o ex-vereador de Jaicós, Flávio José de Macedo, motorista da SW4; um homem de nome Jair Raimundo da Silva, uma outra pessoa não identificada e una criança de nome Maria Cecília, de 2 anos, que seria filha de Francisca e neta de Eva Rosa, mortas no acidente.

Todos os quatro feridos foram encaminhados para o Hospital Regional de Picos, onde seguem internados. A BR-316 liga Inhuma à Valença do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES