mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Colisão entre dois carros deixa cinco mortos e dois feridos em GO

Segundo a PRF, um homem e uma criança foram resgatados com vida e levados em estado grave ao hospital. Rodovia ficou interditada por cerca de sete horas.

Uma colisão entre dois veículos de passeio na manhã deste sábado (11), deixou cinco pessoas mortas e uma criança e um homem gravemente feridos na BR-020, em Flores de Goiás, na região nordeste do estado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um homem e uma criança foram resgatados com vida e levados em estado grave ao hospital.

De acordo com a corporação, o acidente aconteceu por volta das 6h30 da manhã e causou a interdição dos dois sentidos da via, que só foi liberada por volta das 13h30 da tarde.

Acidente entre dois carros mata cinco pessoas na BR-020, em Flores de Goiás — Foto: Divulgação/PRF-DF Acidente entre dois carros mata cinco pessoas na BR-020, em Flores de Goiás — Foto: Divulgação/PRF-DF 

Como os nomes do homem e da criança que foram resgatados não foram informados, a reportagem não conseguiu informações sobre o quadro de saúde deles. Segundo o corpo de bombeiros, o homem foi encaminhado de helicóptero para um hospital em Brasília e a criança foi levada para o Hugol, em Goiânia.

A Polícia Técnico-científica foi chamada para fazer a perícia do acidente. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal de Formosa.

Acidente entre dois carros mata cinco pessoas na BR-020, em Flores de Goiás — Foto: Divulgação/PRF-DF Acidente entre dois carros mata cinco pessoas na BR-020, em Flores de Goiás — Foto: Divulgação/PRF-DF 

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail