Colisão entre dois carros deixa cinco mortos e dois feridos em GO

Segundo a PRF, um homem e uma criança foram resgatados com vida e levados em estado grave ao hospital. Rodovia ficou interditada por cerca de sete horas.

Acidente entre dois carros mata cinco pessoas na BR-020, em Flores de Goiás | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma colisão entre dois veículos de passeio na manhã deste sábado (11), deixou cinco pessoas mortas e uma criança e um homem gravemente feridos na BR-020, em Flores de Goiás, na região nordeste do estado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um homem e uma criança foram resgatados com vida e levados em estado grave ao hospital.

De acordo com a corporação, o acidente aconteceu por volta das 6h30 da manhã e causou a interdição dos dois sentidos da via, que só foi liberada por volta das 13h30 da tarde.

Acidente entre dois carros mata cinco pessoas na BR-020, em Flores de Goiás — Foto: Divulgação/PRF-DF 

Como os nomes do homem e da criança que foram resgatados não foram informados, a reportagem não conseguiu informações sobre o quadro de saúde deles. Segundo o corpo de bombeiros, o homem foi encaminhado de helicóptero para um hospital em Brasília e a criança foi levada para o Hugol, em Goiânia.

A Polícia Técnico-científica foi chamada para fazer a perícia do acidente. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal de Formosa.

Acidente entre dois carros mata cinco pessoas na BR-020, em Flores de Goiás — Foto: Divulgação/PRF-DF 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES