Colisão entre duas carretas deixa motorista gravemente ferido em Floriano

Os dois veículos estavam em sentido contrário, quando, por motivos ainda desconhecidos, um dos condutores invadiu a pista.

Colisão | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma colisão entre duas carretas deixou um motorista gravemente ferido na noite de terça-feira, 29 de novembro, por volta de 19h35, no bairro Sambaíba, na BR-230, município de Floriano, no Sul do Piauí. 

De acordo com informações, os dois veículos um Iveco/Tector (caminhão prancha) e uma Mercedez Benz/Axor, estavam em sentido contrário, quando um dos condutores invadiu a pista e houve a colisão lateral.

Colisão foi registrada na BR-230 - Foto: Reprodução

O motorista do caminhão-prancha tem 25 anos e ficou gravemente ferido, ele foi encaminhado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional de Floriano. O condutor da carreta tem 36 anos e saiu ileso.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o caminhão-prancha ocupou a faixa de sentido contrário e colidiu na lateral da carreta. Chovia no momento do acidente. Em análise preliminar no local, testemunhas afirmaram que o condutor do caminhão- prancha fazia uso do celular no momento do acidente.

Colisão lateral entre carretas foi registrada na BR-230 - Foto: Divulgação/PRF



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES