Colisão entre moto e bicicleta deixam três pessoas feridas no PI

As duas mulheres seguiam pela rodovia em uma bicicleta quando foram colhidas pela moto medelo Honda Fan 125, que estava sendo conduzida pelo senhor Manoel Fernandes.

Colisão entre moto e bicicleta deixam três pessoas feridas no PI | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas mulheres que trafegavam em uma bicicleta e um homem que conduzia uma motocicleta, ficaram feridos em acidente ocorrido na BR 343, por volta das 18h30 deste sábado (10), próximo ao balão de entrada da cidade de Água Branca, no Piauí.

As vítimas envolvidas no acidente foram identificados como Manoel Fernandes Soares Lima – 45 anos, Carla Maria Rodrigues Alencar e Sintia Fernanda Soares.

Motocicleta de uma das vítimas foi recolhida pela PRF- Foto: Reprodução

De acordo com informações repassadas por policiais do 18º BPM, o acidente foi do tipo colisão traseira. As duas mulheres seguiam pela rodovia em uma bicicleta quando foram colhidas pela moto medelo Honda Fan 125, que estava sendo conduzida pelo senhor Manoel Fernandes. 

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, em Água Branca. Manoel Fernandes, que é da cidade de Lagoinha, ficou ferido em estado grave e foi transferido para Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Carla Maria também teve que ser regulada para Teresina devido aos ferimentos. Sintia Fernanda sofreu apenas ferimentos leves.

* Com informações do Portal 121.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES