Colisão entre moto e carro deixa cabo do exército em estado grave com os pés dilacerados

De acordo com testemunhas, a vítima se chocou com um carro, modelo Ford KA, que seguia no sentido oposto da rodovia.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um acidente por volta das 14h deste domingo (08) deixou um cabo do exército em estado gravíssimo, em Altos. Identificado por Walison Ferreira Silva, 23 anos, o militar estava acompanhado de sua esposa e seguia numa motocicleta modelo Honda FAN pela Avenida João Luís Ferreira, próximo de funcionava o Restaurante Dedé Lanches do bairro Maravilha.

De acordo com testemunhas, a vítima se chocou com um carro, modelo Ford KA, que seguia no sentido oposto da rodovia. “O acidente provavelmente aconteceu no momento em que ele tentava fazer uma conversão para acessar o bairro Bairro Maravilha”, explicou um senhor que mora próximo ao local.

Uma mulher identificada por Maria Rebeca Soares Carneiro se apresentou para a Polícia Militar como motorista do carro. Segunda ela, a colisão aconteceu quando o motociclista tentou entrar numa rua paralela a avenida. “Ele tentou entrar rapidamente, mas não deu tempo. Então freei de forma brusca na tentativa de desviar, mas foi inevitável”, relatou, bastante nervosa, ao Sargento Neto, chefe da guarnição que atendeu a ocorrência.


Duas viaturas do SAMU foram acionadas para prestar atendimento. Walison estava inconsciente e com um dos pés dilacerado. Sua esposa, identificada por Jeciane Morais Viana, apresentava sinais de fratura em um dos braços.

As vítimas foram encaminhadas para o HUT, em Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES