Colisão entre moto e carro deixa casal ferido em Parnaíba

O motociclista invadiu a preferencial.

Um acidente envolvendo um veículo Chevrolet Corsa Sedan Prata e uma moto Honda Preta, ocorrido por volta das 16h desta quarta-feira (23) no cruzamento da Rua Armando Burlamaqui com a Rua Prudente de Moraes no Bairro São Francisco, em Parnaíba, deixou um casal ferido.

Segundo informações de populares, a motocicleta era conduzida por um homem sem habilitação. O motociclista seguia pela Rua Prudente de Moraes e invadiu a Rua Armando Burlamaqui, que neste trecho é preferencial colidindo na porta lateral do Corsa . Na colisão, o casal voou por cima do veículo. Ele estava sem condições de falar, havia levado uma pancada forte no tórax. De acordo com populares o capacete dele sacou no momento da colisão. A mulher que ia na garupa havia suspeita de fratura da perna esquerda.

O Corsa era conduzido por uma senhora habilitada e ficou aguardando do local o atendimento aos feridos e o levantamento do BPTran. No banco do carona do Corsa estava seu filho, um jovem adolescente que estava muito nervoso chegando a ser atendido pelo SAMU.

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU fizeram o atendimento e encaminharam para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA. Uma viatura com guarnição do BPTran – Batalhão de Policiamento de Transito do 2°BPM Major Osmar esteve na ocorrência para o levantamento pericial. Tanto a moto como o Corsa ficaram bem avariados.

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Folha de Parnaíba
logomarca do portal meionorte..com