Colisão entre motocicletas deixa homem morto e outro ferido em Jaicós

Com o impacto da colisão, Simão ficou em estado grave, foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos.

Acidente | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma colisão entre duas motocicletas deixou um homem morto e outro ferido no final da tarde de sexta-feira, 28 de outubro, por volta de 17h30, no bairro Serranópolis, na cidade de Jaicós.

De acordo com informações, o acidente aconteceu nas proximidades da Arena Jaicós e envolveu uma motocicleta modelo Pop 100, de cor vermelha, que era conduzida por Simão Isidio Silva, de 58 anos e uma CG Titan 150, de cor azul, conduzida por um homem identificado apenas como Edigleison.

Simão ainda chegou a ser socorrido, mas veio a óbito - Foto: Reprodução

Com o impacto da colisão, Simão ficou em estado grave, foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes da chegada no Hospital Florisa Silva.

Já Edigleison, apresentava suspeita de fratura na mandíbula e foi encaminhado ao Hospital Regional Justino Luz, na cidade de Picos. No momento do acidente ele seguia com uma segunda pessoa, que não foi identificada.

A morte de Simão Isidio tem causado grande consternação na cidade. Ele deixa a esposa, a técnica em enfermagem  Kesia Alcântara, que atua na Secretaria de Saúde de Jaicós, além de um filho de apenas 16 anos.

Colisão entre duas motos deixou homem morto e outro ferido - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES