Colisão entre motocicletas deixa jovem gravemente ferido no PI

Os envolvidos não usavam capacete.

Na noite deste sábado (11/11), um jovem identificado como Carlos Henrique, de 18 anos, ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente ocorrido na rodovia PI-236, que liga a cidade de Hugo Napoleão a Água Branca.

De acordo com informações, o fato aconteceu após duas motocicletas colidirem na estrada há aproximadamente 2km de Hugo Napoleão. Quatro pessoas se envolveram no acidente sendo que dois ficaram feridos e um ficou ferido gravemente. As vitimas não usavam capacete.

Segundo testemunhas, cada moto levava duas pessoas e seguiam no mesmo sentido, porém, a motocicleta que seguia na frente estava com a lanterna traseira apagada. “As duas motocicletas seguiam no mesmo sentido e a moto da frente não tinha lanterna, foi quando o moto que estava o Carlos Henrique que vinha logo atrás bateu na traseira. Os quatro caíram, mas somente os dois que estavam pilotando ficaram feridos e o Carlos bateu com a cabeça e como não estava usando capacete ficou bem mais grave”, relatou a testemunha.

As vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal Dirceu Mendes Arcoverde em Água Branca. Carlos Henrique foi levado para às pressas para o Hospital de Urgência de Teresina.


Fonte: Com informações do Canal 121
logomarca do portal meionorte..com