Colisão entre motos deixa jovem morto e outro ferido no Centro de THE

O fato aconteceu na noite de segunda-feira (07/10).

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de segunda-feira (07/10), um acidente envolvendo duas motocicletas no cruzamento da Avenida Joaquim Ribeiro com Área Leão, no Centro de Teresina, deixou um jovem morto e um homem ferido.

A vítima fatal foi identificada como Thiago Borges do Nascimento, de 22 anos. O homem que saiu com ferimentos foi identificado como Jesse Lima Silva. O acidente ocorreu por volta de 22h.

Crédito: Google Maps

De acordo com o comandante da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), o acidente se deu em um cruzamento onde tem um sinal. “No local do acidente tem um sinal que está funcionando sem nenhum defeito. Testemunhas nos informaram que o Jesse conduzia a moto na contramão e os dois vieram a colidir frontalmente, causando o acidente”, destacou o subtenente Burlamaqui. 

Com a força do impacto, Thiago bateu a cabeça e ficou caído no chão. Ele ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos. 

Jesse teve uma fratura na perna e foi encaminhado com ferimentos para o Hospital de Urgência de Teresina. Segundo familiares, Thiago era natural do Ceará.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES