Colisão entre motos deixa três pessoas feridas em cidade do Piauí

Com o impacto da batida, os pilotos caíram e um dos veículos atingiu uma mulher que estava na calçada com uma criança. A criança não foi atingida.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um acidente entre motos deixou três pessoas feridas no cruzamento das Ruas Tomaz Gonçalves e David Caldas, no Centro da cidade de União, no Piauí. Dois motociclistas e uma pedestre foram levados para o Hospital de União com ferimentos leves. Os três foram medicados e um dos motociclistas ficou em observação no Hospital. As informações são do Clique União. 

De acordo com as informações, um motociclista que seguia pela Rua David Caldas no sentido Centro/Bairro, na contramão, quando foi atingido por motociclista que seguia pela Rua Tomaz Gonçalves no sentido Rua 7 de Setembro. Com o impacto da batida, os pilotos caíram e um dos veículos atingiu uma mulher que estava na calçada com uma criança. A criança não foi atingida.

Reprodução/ Clique União

A mulher e os dois motociclistas foram levados para o Hospital de União por um Táxi e por um carro da Secretaria Municipal de Saúde que passavam pelo local. Nenhuma ambulância compareceu ao local do acidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES