Colisão entre motos deixa um morto e três gravemente feridos no Piauí

Com o impacto, as vítimas foram arremessadas a vários metros do local da colisão sofrendo graves ferimentos e fraturas

Acidente | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um acidente registrado na manhã desta segunda-feira (24/08), em Oeiras, provocou a morte de uma pessoa e deixou outras três gravemente feridas, entre elas uma mãe e seus dois filhos. As informações são do Mural da Vila.

Grave acidente deixa um morto e 3 feridos no Piaui

O acidente foi uma colisão entre motos, que seguiam em sentido contrário, no início da estrada que dá acesso ao povoado Boa Vista. A senhora identificada como Neuza, que seguia em direção à zona urbana estava em uma moto com seus dois filhos menores, quando houve a colisão com a moto conduzida pelo homem identificado como Valmir que seguia em sentido contrário.

Com o impacto as vítimas foram arremessadas a vários metros do local da colisão tendo graves ferimentos e fraturas, sendo que Valmir teve fraturas expostas e precisou de toda equipe do SAMU tentar fazer a reanimação.

As vítimas que são do povoado Boa Vista foram socorridas no local por três equipes do SAMU e em seguida encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento. Valmir que teve fraturas múltiplas e choque hipovolêmico veio a óbito após dar entrada na UPA.

Acidente deixou 3 feridos e um homem morto 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES