Colisão entre ônibus e carro deixa vendedor morto na PI-113

O motorista do carro teria invadido a preferencial.

Na tarde deste domingo (02/04), um grave acidente de trânsito envolvendo um ônibus da empresa São Joaquim e um veículo de passeio deixou uma pessoa morta na altura da entrada para o Povoado Felicidade, PI-113, zona rural do município de José de Freitas.

A vítima fatal foi identificada como Antônio Carlos Ribeiro, vendedor de 49 anos, que residia na localidade Bulena, povoado que fica as margens da PI-113. Antônio era proprietário de um box no Shopping da Cidade, em Teresina e trabalhava com vendas de relógios e acessórios para celular.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima conduzia seu veículo modelo Fiat Uno, com placa de Beneditinos e acabou se chocando frontalmente com o ônibus da empresa São Joaquim que seguia no sentido contrário. O acidente teria ocorrido após o carro ter invadido a preferencial.

Com o impacto, o veículo ficou destruído e o corpo do motorista ficou preso na porta. O ônibus desceu a pista após o condutor perder o controle, causando um grande susto nos passageiros. O Instituto Médico Legal foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do JFagora
logomarca do portal meionorte..com