Colisão entre três motocicletas deixa duas pessoas mortas na PI-112

Uma terceira pessoa ficou ferida e foi levada para atendimento médico.

Acidente na PI-112 | Clique União
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por volta das 15h de quarta-feira, 05 de agosto, duas pessoas morreram e uma terceira ficou ferida, após um acidente envolvendo três motociclistas, na localidade Baixa Grande, na PI-112, entre União e Miguel Alves. As informações são do Clique União.

Duas vítimas morreram ainda no local e a outra está hospitalizada. Um dos homens que veio a óbito foi identificado, até o momento, apenas como Junior. A outra vítima fatal ainda não foi identificada. 

Acidente envolvendo três motos deixa duas pessoas mortas / Clique União

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local do acidente e constatou que os dois homens estavam sem vida. Quando a ambulância chegou, o único sobrevivente já havia sido socorrido e levado ao hospital por populares. 

O terceiro envolvido no acidente quebrou o braço e sofreu um corte na cabeça. Ele foi levado para o Hospital de União, está consciente e aguarda ser transferido para um Hospital em Teresina. “Ele vinha atravessando a pista, fazendo zig zag, para um lado e outro e bateu no Junior. Uma das motos voou e bateu em mim”, relata o homem que está no hospital. 

Acidente envolvendo três motos deixa duas pessoas mortas / Clique União



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES