Colisão entre veículo e moto mata duas pessoas em São João do PI

O acidente aconteceu na noite de domingo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente de trânsito matou duas pessoas na cidade de São João do Piauí por volta das 22h do último domingo (02/04), na PI-141, no trecho conhecido como ‘Ladeira do Saco’, a menos de 5km do centro do município.

De acordo com informações, dois jovens identificados como Edmar e Clecio, voltavam do Assentamento Lisboa para a cidade de São João do Piauí pilotando uma motocicleta quando em um certo momento se chocaram com um veículo modelo Siena, de cor prata, com placa de São João do Piauí que seguia no sentido contrário.

A Polícia Civil ainda não sabe exatamente quais as causas do acidente. “Populares relataram que tudo ocorreu no momento em que um dos veículos foi desviar de um buraco e assim aconteceu a colisão frontal. Não conseguimos a identificação do motorista do carro, só que reside em São João do Piauí e não sofreu ferimentos graves”, afirmou um agente da Polícia Civil.

Os dois corpos foram levados ao Hospital Regional Teresinha Nunes de Barros para exames cadavéricos e depois foram liberados para os familiares realizarem velórios e sepultamentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES