Colisão entre veículo e motocicleta deixa jovem morto no Maranhão

Acidente que vitimou abiano Freitas, de 29 anos aconteceu no domingo (29) em Imperatriz; Géssica Oliveira, 21, que seguia com ele na garupa, ficou ferida e foi socorrida.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma colisão envolvendo um veículo de passeio e uma motocicleta matou um jovem no domingo (29) no município de Imperatriz, a 626 km de São Luís. A vítima foi identificada como Fabiano Freitas, de 29 anos. As informações são do G1.

Segundo testemunhas, Fabiano conduzia a motocicleta em alta velocidade no cruzamento da Rua Simplício Moreira com Dorgival Pinheiro de Sousa, em Imperatriz, quando bateu frontalmente com o carro.

Após o forte impacto, Fabiano Freitas caiu, quebrou o pescoço e morreu minutos depois. Uma outra jovem, que seguia com ele na garupa da motocicleta e, que foi reconhecida como Géssica Oliveira, 21, ficou ferida e foi socorrida.

Géssica Oliveira sofreu fraturas na perna e na clavícula. Ela foi encaminhada para o Hospital Municipal de Imperatriz e não corre risco de morte. Apesar da gravidade do acidente, o motorista do veículo, que não teve a sua identidade revelada, nada sofreu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES