Colisão entre veículo e motocicleta deixa mulher morta em Picos

O acidente aconteceu na noite de ontem.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um acidente ocorrido na noite deste sábado (12/08) na BR-316 próximo a Avenida Severo Eulálio, na cidade de Picos teve como vítima fatal uma mulher identificada como Carleuza Deusdará de Moura, que seguia em uma motocicleta quando foi colhida frontalmente por um veículo que, de acordo com informações, teria feita uma ultrapassagem colidindo de frente com a condutora da motocicleta que teve morte no local devido aos graves ferimentos.

Segundo populares, antes da colisão a vítima estava quase no acostamento tentando se livrar do acidente, mas mesmo assim, o carro bateu em sua moto que ficou totalmente destruída com o impacto. Ainda de acordo com informações de pessoas ligadas a família a mesma seguia sentido ao bairro Belo Norte quando sofreu o acidente, já o carro descia sentido centro da cidade de Picos na BR-316.

Carleuza era vendedora de salgados e deixa uma filha. Logo após o acidente, a Polícia Rodoviária Federa foi acionada até o local para apurar a ocorrência, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionada mais quando chegou ao local a vítima já havia falecido.

Devido o forte impacto, o veículo arrastou a moto que ficou presa nas ferragens e o carro desceu o aterro da BR-316 parando só depois que chegou embaixo. O condutor do veículo não foi identificado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES