Colisão entre veículos deixa 10 pessoas feridas na rodovia PI-236

O acidente aconteceu nas proximidades da entrada de Santa Rosa.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente ocorrido na noite de quinta-feira (18/10), na PI 236 que liga as cidades de Oeiras a Santa Rosa do Piauí deixou 10 pessoas gravemente feridas.

O acidente aconteceu nas proximidades da entrada de Santa Rosa do Piauí, quando dois veículos colidiram frontalmente.

De acordo com informações, um veículo modelo Onix, que era conduzido por um homem conhecido apenas como  ‘Chico de Milton’, e que seguia de Oeiras para Santa Rosa do Piauí, bateu contra um Space Fox, conduzido pelo comunicador Val Cardoso, que seguia em sentido contrário, em direção à cidade de Simplício Mendes.

Segundo a perícia, o carro que seguia em direção a Santa Rosa do Piauí, entrou na contramão, ocasionando a colisão com o veículo que seguia em sentido contrário. No Onix seguiam seis pessoas, sendo uma criança. Já no carro que seguia sentido Santa Rosa do Piauí estavam quatro pessoas.

Duas viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Oeiras socorreram as vítimas, que foram levadas para a UPA da cidade, com escoriações. Chico de Milton, condutor do Ônix está com suspeita de fratura nas costelas. Os demais ocupantes:  JP, Raniere e Zé Raimundo tiveram ferimentos graves.

Das 10 pessoas envolvidas no acidente, oito deram entrada na UPA e uma mulher grávida foi levada para o Hospital Regional Deolindo Couto.

Na UPA deram entrada: Sawanny Sousa Soares, Ana Vitória Ferreira de Sousa, Jéssica Carvalho Cardoso de Oliveira, Val Cardoso de Oliveira, Carla Verônica Vieira da Rocha, Ronierio Elias Bezerra, Raimundo Pereira da Silva e Sebastianeide de Lustosa Santos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES