Colisão envolvendo duas motos mata uma criança e 3 homens no Maranhão

Colisão aconteceu na noite de segunda-feira (14). Segundo testemunhas, uma das motocicletas tinha três ocupantes e a outra não tinha faróis.

acidente | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quatro pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em um acidente envolvendo duas motocicletas na noite de segunda-feira (14), na BR-222, na zona rural do município de Buriticupu, cidade a 395 de São Luís. Dentre as vítimas fatais, está uma criança de 10 anos.

Uma das motocicletas seguia pela rodovia com um casal e a criança de 10 anos, quando colidiu contra a outra a moto. Segundo testemunhas, a motocicleta que havia dois ocupantes, não tinha faróis.

Quatro pessoas morreram em grave acidente no Maranhão

Durante a colisão, o condutor da moto e o sobrinho dele, uma criança de 10 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. A esposa do motociclista foi socorrida em estado grave e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Em seguida, foi transferida para um hospital de Imperatriz, cidade a 626 km de São Luís.

O condutor da outra motocicleta também não resistiu a gravidade do acidente e morreu. O passageiro chegou a ser socorrido e levado para um hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES