Colisão frontal deixa dois mortos e dois feridos na BR-343

O acidente ocorreu na noite de ontem e foi do tipo colisão frontal

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), atendeu uma ocorrência na noite de sexta-feira (21), que vitimou fatalmente duas pessoas e deixou outros dois gravemente feridos, em acidente envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio modelo Citroen C3,  na BR-343, próximo do km 100, entre os municípios de  Piracuruca e Cocal, na região Norte do Piauí.

O acidente ocorreu por volta das 19h57 e foi do tipo colisão frontal. Uma equipe PRF se deslocou logo em seguida ao comunicado, para atendimento da ocorrência e realizou os procedimentos legais. Uma das vítimas identificada como Daniel dos Santos Costa, 21 anos, veio a óbito no local.

Em nota divulgada à imprensa, o Núcleo de Comunicação Social da PRF-PI, informou que o acidente o acidente teve uma vítima fatal ainda no local e três feridos graves, sendo que uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada no hospital.

O motorista do carro informou que seguia sentido Parnaíba/Teresina, quando um cavalo teria atravessado a rodovia e provocou o acidente. Segundo o condutor, ele tentou desviar do cavalo e acabou colidindo frontalmente em uma motocicleta que vinha no sentido contrário. Com o impacto a motocicleta acabou colidindo em outra motocicleta que seguia na frente.

Quatro pessoas estavam nas motocicletas, três dos feridos foram socorridos por populares que passavam pelo local. Momentos depois, a PRF-PI informou que uma segunda vítima identificada Geovani Cardoso dos Santos, 23 anos, também morreu.

As vitimas seriam do povoado Cipoeiro, município de Cocal e estavam indo para uma seresta nas proximidades do local do sinistro, todos estavam sem capacete. Os cinco ocupantes do carro saíram ilesos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES