Colisão frontal entre carro e carreta deixa dois mortos na BR-135

Pelas informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente, tipo colisão frontal, envolveu um Fiat e uma carreta

acidente | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas pessoas morreram em um grave acidente, na segunda-feira (28), no km 196, da BR-135, entre a cidade de São Mateus do Maranhão e o povoado Caxuxa, em Alto Alegre do Maranhão, a poucos quilômetros do entroncamento com a BR-316.

Pelas informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente, tipo colisão frontal, envolveu um Fiat e uma carreta.

Grave acidente deixa dois mortos na BR-135

O Fiat saiu por trás de um caminhão, entrou para a contramão de direção e bateu de frente com uma carreta pertencente à uma distribuidora, que viajava de São Luís para Caxias.

Os agentes da PRF trabalham com a possibilidade de o acidente ter ocorrido em razão de algum buraco na pista ou por conta de uma tentativa de ultrapassagem.

O condutor da carreta informou aos policiais que vinha um caminhão na frente do Uno, e que o automóvel entrou repentinamente na contramão.

Uma equipe da Polícia Militar e outra do Bombeiro deram apoio na ocorrência. As vítimas foram desencarceradas pelos bombeiros, que tiveram dificuldades na remoção dos corpos em razão dos danos e amassamentos no passeio.

O condutor do Fiat Uno, de 47 anos, é natural de Timbiras, e o passageiro, que também viajava no banco da frente, tinha 29 anos, e residia em Alto Alegre do Maranhão, cidade distante seis quilômetros do local do acidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES