Colisão frontal entre duas motos deixa homem morto na zona Sul de Teresina

O segundo motociclista envolvido foi socorrido por uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

ery | ery
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um operador de máquinas identificado como Gildam Pedro, de 28 anos, morreu na manhã deste domingo (06), após uma grave colisão frontal entre duas motocicletas na Rua 01 do bairro Loteamento Novo Bela Vista III, na zona Sul de Teresina. 

De acordo com informações colhidas no local pelo Meionorte.com, a vítima saiu da casa da namorada na região nas primeiras horas da manhã de hoje para ir trabalhar, quando se envolveu no acidente. O segundo motociclista envolvido foi socorrido por uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Policiais Militar do 6° BPM atenderam a ocorrência e isolaram a área. Agentes da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN) também foram acionados e estão no local fazendo os levantamentos do acidente. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo da vítima às 9h 30 min, da manhã deste domingo.

Homem morre em colisão frontal entre duas motos em Teresina (Foto: Kilson Dione/ Portal Meio Norte)

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES