Com câncer, rapaz morre após fugir de hospital para comer sanduíche

Com a doença avançando e sem apresentar melhora, Wendrik havia sido internado para receber cuidados paliativos

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após um ano lutando contra um câncer no intestino, o jovem Wendrik Santos da Silva, de 18 anos, só queria realizar um último desejo: comer hambúrguer. Para satisfazer a sua vontade, o jovem fugiu do Hospital Municipal São José, em Joinville, Santa Catarina, onde estava internado, e morreu após tomar o lanche em uma rede de fast-food. 

Com a doença avançando e sem apresentar melhora, Wendrik havia sido internado para receber cuidados paliativos. Na semana passada, o jovem aproveitou um momento em que se viu sozinho e fugiu do hospital em direção a uma lanchonete de fast-food, para tentar realizar um último desejo de comer hambúrguer.

Sem dinheiro, o rapaz se dirigiu à Câmara de Vereadores de Joinville, onde sua mãe já havia trabalhado, e pediu dinheiro a conhecidos. Retornou ao restaurante em seguida, onde comeu o lanche e tomou dois refrigerantes.

Após saciar a vontade, Wendrik passou mal e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Levado de volta ao hospital com fortes dores, o jovem faleceu na última terça-feira.

Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES