Com dívidas, abrigo para animais em Teresina pede ajuda para não fechar

A Apipa enfrenta dificuldade financeira e pede ajuda para não ter que fechar o seu centro de acolhimento de cães gatos.

reprodução | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais (Apipa), sediada em Teresina, está enfrentando dificuldades financeiras. A entidade afirma que as doações, que mantêm o local aberto, minguaram e os resultados são contas atrasadas e preocupação diante do risco de fechar as portas.

A Apipa mantém seu abrigo somente com as doações que arrecada por meio da coleta de mantimentos como ração para cães e gatos, medicamentos veterinários, materiais de limpeza e jornais velhos. A despesa mensal do abrigo é de cerca de R$ 40 mil, valor investido na saúde e alimentação de quase 300 gatos e cachorros resgatados das ruas.

Apipa pede ajuda para manter atendimento aos animais (Foto: Alexandre Rufino)

Em decorrência da redução das doações, a Apipa passou a vivenciar dificuldades para realizar o seu trabalho de assistência aos animais e teme não conseguir arrecadar o valor que também garante o salário dos funcionários. A instituição disponibiliza a chave do PIX apipa.bbrasil@gmail.com para receber as doações de recursos financeiros.

“É deste apoio que os animais precisam; e é desta força queprecisamos para SALVAR O ABRIGO. Ainda precisamos da sua ajuda paraalcançar o valor de R$ 40.000 (...) Não deixem de compartilhar, salvar, curtir a postagem e marcar @ os influencers ou artistas”, diz uma a postagem nas redes sociais do abrigo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES