Com mais de 4 mil mortes, Brasil 49% de doentes recuperados

O Brasil chegou a 61.888 casos de pessoas infectadas pelo coronavírus e as mortes chegam a 4.205

Tratamento | Hélia Scheppa/SEIHélia Scheppa/SEI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Brasil chegou a 61.888 casos de pessoas infectadas pelo coronavírus e as mortes chegam a 4.205. Esses são dados do Ministério da Saúde, deste domingo (26), com base nas informações enviadas pelos estados e municípios em relação à doença. Nas últimas 24h foram registrados mais de três mil casos de pessoas doentes e mais de 180 mortes pela covid-19. 

São Paulo é o estado que concentra os maiores números do País, com mais de 20 mil casos de pessoas infectadas e 1.700 mortes. Logo depois vem o Rio de Janeiro com pouco mais de sete mil casos registrados e 645 óbitos por conta do coronavírus. Ceará, Pernambuco e Amazonas completam a lista dos cinco estados mais afetados pela doença. 

Mato Grosso do Sul, Sergipe e Tocantins são os estados que apresentam o menor número de pessoas doentes e mortes. Para além disso, uma boa notícia é de que 49% das pessoas que tiveram coronavírus conseguiram se recuperar, isso quer dizer mais de 30 mil pessoas recuperadas no Brasil. (Por Janary Bastos Damacena/RadioMais)      



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES