Com mais de mil inscritos, Picos Pro Race inicia vendas para o segundo lote

Segundo a organização, atletas de 18 Estados já confirmaram a participação na prova

Com mais de mil inscritos, Picos Pro Race inicia vendas para o segundo lote | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os atletas que desejarem confirmar participação na maior prova de mountain bike do Norte e Nordeste devem se apressar. A organização da Picos Pro Race anunciou que o segundo lote de inscrições inicia as vendas nesta sexta-feira, 07, com alteração de valores. Até agora, mais de mil atletas já garantiram sua vaga na prova que acontece entre os dias 01 e 03 de julho, em Picos. As inscrições da Picos Pro Race podem ser realizadas através do www.picosprorace.com.br

Daniel Freitas, organizador da prova, lembra que só serão ofertadas 1600 vagas. “Por isso, os interessados em participar, devem se inscrever logo. Não teremos como aumentar o número de vagas porque o objetivo é fazer uma prova organizada. Já estamos com mais de 65% das vagas preenchidas. É algo que nos surpreendeu porque, faltando seis meses para a prova, já ultrapassamos todos os recordes”, comemora.

Com mais de mil inscritos, Picos Pro Race inicia vendas para o segundo lote - Foto: Divulgação/Ascom

Segundo a organização, atletas de 18 Estados já confirmaram a participação na prova. “Ficamos felizes porque foi uma prova que começou no sertão piauiense, com uma participação tímida e hoje termos essa marca de ser a maior não só do Piauí, mas também uma das maiores do Norte e Nordeste e também do Brasil. Isso aumenta a nossa responsabilidade em fazer um evento organizado e com o que há de melhor para nossos ciclistas”, observa Daniel.

Em 2022, a Picos Pro Race completa 10 anos. Como já aconteceu nas duas últimas edições, a prova será realizada nas etapas Classic (um dia de prova) e Ultra (dois dias de competições). Os percursos também serão diferenciados, de forma que, possa possibilitar a participação tanto de quem iniciou recente no ciclismo quanto dos atletas mais experientes. No ato da inscrição, o atleta seleciona a categoria que é semelhante com o que ocorre com as competições de nível internacional. É importante destacar que a Picos Pro Race também pontua no ranking do Campeonato Piauiense de Ciclismo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES