Com quadro grave, prefeito de Pedro II é intubado em hospital de Teresina

De acordo com o boletim, o prefeito está com diagnóstico de choque séptico. O quadro manteve-se estável nas últimas 24 horas.

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito do município de Pedro II, Alvimar Oliveira de Andrade, o Alvimar Martins (Progressistas), de 65 anos, está internado em estado grave em uma unidade de terapia intensa (UTI) do Hospital da Unimed, em Teresina. Um boletim médico sobre o quadro clínico do gestor foi divulgado na noite desta quinta-feira (19), pela assessoria de imprensa através das redes sociais.

De acordo com o boletim, o prefeito está com diagnóstico de choque séptico. “Ele se encontra grave, intubado, em ventilação mecânica e em uso de drogas vasoativas. O quadro manteve-se estável nas últimas 24 horas”, diz o comunicado. Choque séptico é o resultado de uma infecção que se alastra pelo corpo, rapidamente, afetando vários órgãos.

Com quadro grave, prefeito de Pedro II é intubado em hospital de Teresina (Foto: Redes Sociais)

Alvimar Martins havia solicitado, no último dia 13 à Câmara de Vereadores, o pedido de afastamento temporário do cargo por 30 dias para tratar de problemas de saúde. Desde o período de sua releição, esta é a quinta vez que o prefeito de Pedro II se afasta do cargo. A vice-prefeita Elisabete Brandão (PSB) segue na função de forma interina.  

“Além de rogarmos a graça e a proteção de Deus e de Nossa Senhora da Conceição, pedimos que todos os pedrossegundenses continuem em oração pela recuperação do prefeito”, diz o comunicado nas redes sociais de Alvimar. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES