Começa curso de Polícia Comunitária em Floriano

Começa curso de Polícia Comunitária em Floriano

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Come?ou, nesta segunda-feira (24), o I Curso Nacional de Promotor de Pol?cia Comunit?ria de Floriano, promovido pelo Comando Geral da Pol?cia Militar do Piau?. A abertura aconteceu no audit?rio da Secretaria Municipal de Educa??o, com uma palestra do subcomandante-geral da PM, coronel Jos? Adersino Alves de Moura, sobre seguran?a p?blica.

Segundo o coordenador do curso, coronel Jos? Lucimar Oliveira, a primeira turma de Floriano ter? 60 alunos, entre profissionais da ?rea da seguran?a p?blica, policiais rodovi?rios federais, policiais militares do Piau? e do Maranh?o, agentes penitenci?rios, agentes municipais de tr?nsito, pessoas do Rotary Club, professores das redes estadual e municipal de ensino, lideran?as comunit?rias e integrantes de clubes de servi?o.

O curso ter? dura??o de uma semana em tempo integral e ser? ministrado pelo coronel Manoel Vieira dos Santos Neto, o capit?o Mewmarcos Pessoa Bas?lio e pela tenente Leucijane de Oliveira Barbosa. Os oficiais residem em Floriano e possuem cursos de multiplicador de Pol?cia Comunit?ria e de gerenciamento de crises e media??o de conflitos.

O coronel Jos? Lucimar Oliveira tamb?m anunciou para esta ter?a-feira (25), ?s 10 horas, no Quartel do Comando Geral da Pol?cia Militar do Piau?, uma palestra da delegada Eug?nia Rego, da Pol?cia Civil, no bairro Ilhotas, o 5? Curso Nacional de Promotor de Pol?cia Comunit?ria de Teresina. A nova turma ter? 50 participantes e as aulas ser?o ministradas at? o dia 18 de outubro, de 14h20 ?s 18 horas, no Centro de Forma??o e Aperfei?oamento de Pra?as (Cfap).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES