Começa Feira dos Municípios com as maiores bandas de forró do Brasil

Começa Feira dos Municípios com Felipão e Limão com Mel

Começa Feira dos Municípios com as maiores bandas de forró do Brasil | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Come?a hoje, a partir das 18h30, a maior festa das cidades que fazem o Piau?. ? a terceira edi??o da Feira dos Munic?pios que vai at? domingo com shows das maiores bandas de forr? do Brasil. Na abertura, est?o as bandas Lim?o com Mel e Felip?o e Forr? Moral.

As demais atra?es do palco principal s?o Banda L?banos e Tropic?lia (16), Banda Bali, Baby Doll (17), Cavaleiros do Forr?, Garot?es do Forr? e Rede de Balan?o (18), Forr? Safado, V?tor Bezerra e Saullo Dugado (19).

O evento, realizado ao lado do Teresina Shopping, ser? uma vitrine para que o Piau? possa mostrar suas potencialidades tur?sticas, a culin?ria, a cultura, o artesanato e os investimentos feitos os munic?pios.

Segundo a organiza??o do evento, este ser? um momento de confraterniza??o entre prefeitos, empres?rios e personalidades que trabalham pelos munic?pios do Piau?. Al?m dos shows, o evento ter? ainda a escolha da Rainha dos Munic?pios.

A Feira dos Munic?pios oferece ao p?blico toda infra-estrutura para garantir conforto e beleza aos visitantes e vai abrir espa?o para que as atra?es culturais dos munic?pios possam mostrar seu talento, como as dan?as folcl?ricas, sua m?sica, crendices e na Pra?a de Alimenta??o, os diferentes sabores do Piau? poder?o ser degustados. S?o 400 estandes para mostrar o que o Piau? tem de especial.

A Feira dos Munic?pios ter? transmiss?o durante os 5 dias pela TV, Jornal, Portal e R?dio Meio Norte FM. O p?blico vai conferir reportagens especiais em todos os ve?culos e no portal meionorte.com, o internauta ter? oportunidade para conferir o que sua cidade est? trazendo para o evento.

O acesso ? Feira dos Munic?pios ? livre e, segundo os organizadores, ser?o vendidos ingressos somente para os shows do palco principal, que est?o sendo vendidos a pre?os populares nos dois quiosques do Shopping Riverside, na sede do Bloco Correfolia, na Avenida Dom Severino, 879 e APPM.

FEIJOADA ? MOMENTO DE CONFRATERNIZA??O

Um dos pontos fortes da feira ? a Feijoada dos Munic?pios, que ser? realizada no dia 18, no Rio Poty Hotel, a partir do meio dia, e funcionar? como uma vitrine para as cidades participantes. ? uma forma de confraterniza??o entre os gestores municipais e tamb?m uma comemora??o dos 2 anos da coluna Infoco, assinada por Leninha Arag?o e Aline Noleto.

As camisetas s?o limitadas e podem ser adquiridas no Rio Poty Hotel e tamb?m nos estandes da APPM e Meio Norte, na Feira dos Munic?pios. Segundo a coordenadora Leninha Arag?o, j? est?o sendo vendidas as ?ltimas unidades.

A feijoada ter? cobertura total do Sistema Integrado de Comunica??o Meio Norte e n?o ser? somente para os pol?ticos, mas tamb?m para empres?rios.

?A feijoada ? uma atra??o a parte, animada por m?sica ao vivo, com Gonzaga L? e Trio Asa Branca e a banda S? Sacana?, informa Leninha Arag?o.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES