SEÇÕES

Comerciante é preso acusado de estuprar garota de 7 anos em Batalha

Ela teria ido comprar um biscoito quando foi abusada sexualmente

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia prendeu nesta segunda-feira (5) um comerciante de 58 acusado de estuprar uma menina de apenas 7 anos na zona rural do município de Batalha, região norte do Piauí. o caso foi registrado em 13 de janeiro quando se deu início as investigações.

A vítima teria ido comprar um biscoito no comécio próximo da casa da sua bisavó onde estava passando uns dias quando teria ocorrido o estupro.

O delegado de Batalha Denis Sampaio informou que quando a garota chegou ao comércio para comprar um biscoito quis outro produto, mas o dinheiro era insuficiente e nesse momento o comerciante teria oferecido os dois produtos.

Segundo Denis Sampaio a criança foi ouvida por uma psicóloga, e uma assistente social e ao contar o ocorrido não se contradisse e nem apresentou distorção. 

O delegado afirmou ainda que mesmo a criança tendo negado conjunção carnal o crime de estupro foi caracterizado por ter havido atos libidinosos.

Um exame foi solicitado junto ao Serviço de Atenção à Mulher Vítima de Violência Sexual (Samvvis) para constatar se houve algum outro tipo de contato entre a criança e o comerciante e o laudo ainda está sendo aguardado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos