Comerciante exige uso de máscara, cliente saca arma e o mata

Vítima teria pedido para o autor usar máscara ao entrar no estabelecimento e para que não aglomerasse diante do local para beber com os amigos.

Comerciante exige uso de máscara, cliente saca arma e o mata | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma discussão por uso de máscara e aglomeração em um mercado teria motivado o assassinato a tiros de um comerciante de 24 anos em Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina, na noite desta segunda-feira (22). Conforme informações de familiares, a vítima teria pedido para o autor usar máscara ao entrar no estabelecimento e para que não aglomerasse diante do local para beber com os amigos. Contrariado, ele voltou horas depois e disparou contra Daniel Pereira. A Polícia Civil investigará a autoria e motivação. As informações são do portal NSC Total.

A Polícia Militar foi acionada logo após às 19h e seguiu para o bairro Alto São Bento, na Rua 902. O jovem foi atingido na região do pescoço e atendido pelos bombeiros. Ele ficou caído na calçada, inconsciente, e chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Imagem: Reprodução

Conforme a PM, o suspeito chegou em um Fiat Uno acompanhado de outro homem. Testemunhas relataram aos agentes que durante o dia três homens que queriam comprar bebidas alcoólicas tentaram entrar no mercado sem máscara. 

O delegado Diogo Medeiros, que investigará o caso, complementa que Daniel, filho do dono do local, teria pedido para que os clientes usassem o item pois corria o risco de pagar multa, já que há obrigatoriedade em todo o Estado devido à pandemia do coronavírus. Imagem: Reprodução

Eles também tentaram beber em frente ao mercado, mas a vítima reclamou da aglomeração. Durante as solicitações um dos homens teria arremessado uma lata em Daniel antes de deixar o lugar. Mais tarde, dois retornaram. Um deles atirou quatro vezes em direção a Daniel, sendo que ao menos um dos disparos o atingiu na região do pescoço. 

De acordo com a PM, apesar das buscas, ninguém foi localizado. O velório de Daniel ocorre a partir das 10h em um cemitério da cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES