Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Comerciante morre aos 50 anos vítima de infarto e gera comoção

Zé Luis foi proprietário de uma drogaria na Praça da Bandeira

O comerciante identificado como Zé Luis, de 50 anos, morreu vítima de infarto na cidade de Campo Maior e gerou grande comoção na região.

Zé Luis foi proprietário de uma drogaria na Praça da Bandeira em Campo Maior por muitos anos, mas desde 2007 passou a trabalhar, justamente com Giuliano Alencar, na Delegacia de Juazeiro do Piauí, quando ainda existia a figura dos delegados nos, hoje, GPMs. Ele passou a morar em Juazeiro, sendo querido nas duas cidades.

“Ele se doava para a cidade de Juazeiro e até Castelo do Piauí na área da segurança, mas não era só isso. Se a população pedisse ajuda, ele estava pronto. Ajudava uma pessoa doente, resolvia qualquer relacionada a segurança em Campo Maior ou Castelo. Ele era um auxiliar da polícia, não usava arma, mas investigava, levantava informações e trabalhava igual ou até melhor que um policial de carreira” completou Giuliano.

O radialista Ernandes Miranda, de Juazeiro do Piauí definiu Zé Luis como um cidadão altamente prestativo e amigo da população juazeirense “Era um amigo de todos. Infelizmente, a despedida inesperada não dá a possibilidade de pedir para que ficasse mais um pouco. Juazeiro chora sua partida” disse.

Zé Luís é de família de comerciantes e políticos na cidade de Campo Maior. Ele é irmão do atual vereador Daniel Soares e sobrinho do ex-verador e ex-prefeito de Campo Maior João Alves Filho. João Alves também falou ao Em Foco e disse que, além de sobrinho, Zé Luis era seu afilhado. \"Uma pessoa muito educada, solidário, disponível a todos\" disse.

\"\"



Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push