Comerciante morre após colisão entre duas motocicletas no Norte do Piauí

O outro motociclista, um jovem identificado como José Maria de Sousa Viana, de 18 anos, ficou ferido após a colisão entre duas motocicletas

comerciante | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O comerciante Valdinar Alves Machado, de 48 anos, morreu e um jovem identificado como José Maria de Sousa Viana, de 18 anos, ficou ferido após uma colisão entre duas motocicletas na noite de terça-feira (22), na PI-301, na altura do Bairro Mundial em Cocal, no Norte do Piauí. 

Comerciante morre após colisão entre duas motocicletas no Norte do Piauí

Após serem acionadas, a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), se depararam com as vítimas caídas ao solo e os veículos ocupados por elas. Alguns populares informaram que cada vítima ocupava uma moto e por circunstancias ainda desconhecidas acabaram colidindo.

Com o impacto, Valdinar teve ferimentos graves e acabou não resistindo enquanto recebia atendimento médico no hospital de Cocal. O outro acidentado sofreu cortes e escoriações pelo corpo, mas aparentemente sem gravidades. Este foi encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba, onde será submetido a uma avaliação médica mais detalhada, tendo em vista que ele sofreu duas lesões no couro cabeludo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES