Comerciante reage a assalto e é baleado por suspeito na rodovia PI-115

Na saída de Castelo, o comerciante chegou a passar pelos dois que estavam parados no “portal” da entrada da cidade.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um comerciante identificado por Deugelson Mesquita Evangelista foi baleado na tarde deste sábado (07/03), na PI-115, em uma tentativa de assalto próximo a cidade de Juazeiro do Piauí.  O rapaz é comerciante na cidade de Castelo do Piauí e se dirigia para a cidade de Sigefredo Pacheco onde o pai, identificado por “Preá”, que também é comerciante, mora. As informações são do Campo Maior em Foco

Segundo sargento Hagson, do GPM de Sigefredo Pacheco, o crime foi praticado por uma dupla em uma moto de cor vermelha. Deugelson saiu de moto de Castelo do Piauí por volta do 12:40hs e um dos suspeitos já acompanhava os passos da vítima.

Na saída de Castelo, o comerciante chegou a passar pelos dois que estavam parados no “portal” da entrada da cidade. No percurso até Juazeiro do Piauí a dupla passou pelo comerciante e na ponte sobre o rio poty, já chegando a juazeiro, os dois estavam parados. Foi quando a vitima percebeu que se tratava de um assalto.

Na altura da “Segunda Morada de Maria” os criminosos acompanharam a vita e anunciaram o assalto. Eles fizeram um disparo de arma de fogo que atingiu um dos braços da vítima. Deugelson carregava uma mochila com objetos pessoais e os criminosos acharam que era dinheiro.

A vítima jogou a mochila para os bandidos, que fugiram. O rapaz pediu socorro e foi levado ao Hospital Regional na cidade de Campo Maior.

A polícia já conseguiu imagens de câmara de seguranças do próprio comércio da vitima em Castelo, que mostra um dos suspeitos rondando a região. Eles podem ajudar na identificação. Policiais de Sigefredo Pacheco e Castelo do Piauí fazem rondas na região.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES