Comerciante tem residência invadida e assaltada no Piauí

Foram levados um aparelho de telefone celular e R$ 1.500 reais

Três homens e uma mulher fortemente armados invadiram e assaltaram, na noite desta terça-feira (21), a residência do comerciante identificado como Ocioneto no centro de Agricolândia.

O crime aconteceu na avenida principal da cidade. Testemunhas relataram que os criminosos estava em um veículo Celta de cor preta. Foram levados um aparelho de telefone celular e cerca de R$ 1.500 reais em dinheiro. Uma arma também teria sido levada pelas criminosos.

De acordo com relatos de testemunhas, pelo menos três homens e uma mulher em um Celta preto participaram do assalto. Um dos criminosos teria ficado do lado de fora da residência utilizando uma arma de grande porte, enquanto que os demais adentraram na mesma. Na residência estavam a esposa, a sogra e uma filha do comerciante.

O Polícia Militar ao tomar conhecimento do ocorrido passou a fazer diligências no sentido de localizar os criminosos, que fugiram tomando destino ignorado. A PM continua em diligência, porém até o momento ninguém foi preso.

O comerciante Ocioneto teve o comercio roubado na madrugada desta terça-feira, na ocasião os criminosos levaram um aparelho de telefone celular.


Fonte: Com informações do Canal 121
logomarca do portal meionorte..com