Comissão deve antecipar resultado do Vestibular Uespi

Comissão deve antecipar resultado do Vestibular Uespi

Comissão deve antecipar resultado do Vestibular Uespi | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O N?cleo de Concursos e Promo??o de Eventos (Nucepe) trabalha para antecipar a divulga??o do resultado do vestibular 2008 da Universidade Estadual do Piau? (Uespi), marcado para o pr?ximo dia 21, mas a nova data ainda n?o foi definida, porque vai depender da conclus?o do trabalho de corre??o das provas.

O Vestibular da Uespi, realizado em dezembro do ano passado, oferece 3.645 vagas, contemplando 29 cursos de gradua??o, que est?o sendo disputadas por 43.240 candidatos.

Atrav?s dos formul?rios de inscri??o, o Nucepe registrou a inscri??o de 27.156 candidatos de escola p?blica; 13.020 de escola particular e 3.064 n?o identificaram a origem. Teresina concentrou o maior n?mero de inscritos: 23.139 fizeram provas na capital e 20.101 nos outros 17 munic?pios. O maior centro de aplica??o de provas em Teresina foi a Universidade Federal do Piau?, com 4.085; seguida pelo Campus Poeta Torquato Neto, com 2.142; Instituto Superior de Educa??o Antonino Freire, com 950 e o Col?gio Liceu Piauiense, com 810 candidatos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES