Comoção e revolta marcam o velório do dono de academia em Teresina

O empresário deixa esposa e três filhos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O clima de comoção e revolta marcou o velório do empresário Marcelo Henrique Amorim, de 47 anos,  nessa terça-feira (10), na Capela  da Polícia Militar, na zona Sul de Teresina.  Os familiares e amigos se despediram de Marcelo, que foi morto na tarde de ontem durante um assalto a academia em que era dono, localizada na avenida Gil Martins.

A suspeita da Polícia Civil é de que Marcelo foi morto a tiros ao tentar reagir a ação do criminoso no momento em que foi abordado ao chegar na academia com sua esposa.  O empresário deixa a mulher e três filhos.

O suspeito fugiu com o carro de Marcelo, que foi encontrado em uma estrada vicinal no residencial Orgulho do Piauí, na zona Sul de Teresina, completamente carbonizado. As buscas para tentar identificar e prender os acusados continuam.

Segundo o perito, Pericles Avelino, foi possível identificar o carro de Marcelo Henrique, por conta da placa dianteira. “Normalmente eles ateiam fogo nos carros para esconder os vestígios e para que seja perdido as provas que dificultem a identificação tanto do veículo como dos autores. No próprio local a gente achou a tampa da entrada do tanque de gasolina e tinha sinais de arrombamento provavelmente foi por onde eles iniciaram o incêndio. A placa traseira foi completamente derretida, mas a placa dianteira se preservou e foi assim que a gente reconheceu o veículo como sendo do dono da academia. A placa e outros vestígios foram coletados e levados para a Delegacia de Homicídios”, declarou.

Uma câmera de segurança de um estabelecimento próximo à academia  registrou o suspeito de assassinar o empresário Marcelo Henrique. O assassinato ocorreu por volta das 16h30 de segunda-feira (09) e Marcelo Henrique, ao ser baleado foi levado no carro dos funcionários da academia Medley para o HUT, mas não resistiu e morreu dentro do veículo sendo encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES