Comoção no enterro do piloto da TAM em Fortaleza

Comoção no enterro do piloto da TAM em Fortaleza

Comoção no enterro do piloto da TAM em Fortaleza | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dor e como??o marcaram o sepultamento do piloto do Airbus da TAM, Kleyber Aguiar Lima, que caiu em S?o Paulo, no dia 17, matando 199 pessoas. O enterro aconteceu no fim da manh? de ontem, no cemit?rio Parque da Paz, em Fortaleza. Muitos dos seus familiares vestiam camisas brancas onde estavam estampadas a foto de Kleyber Lima e uma passagem b?blica que falava sobre a justi?a de Deus.

O corpo do piloto Kleyber Lima chegou em Fortaleza, na madrugada de ontem, ap?s 29 dias de muita ang?stia e apreens?o de seus familiares.

A m?e do piloto, Maria Guedes de Aguiar Lima, 79 anos, permaneceu ao lado do caix?o coberto pela bandeira do Brasil, durante todo o vel?rio e missa de corpo presente no Parque da Paz. Em determinados momentos ela precisou ser medicada, mas acompanhou o sepultamento at? o final.

Os familiares do piloto n?o quiseram falar com a imprensa e nem comentar sobre as supostas acusa?es que pesam sobre o piloto e o co-piloto Henrique Stephanini di Sacco do v?o 3054. No entanto, na missa o padre Francisco N?lio Fa?anha de Abreu destacou que Klayber Lima foi um her?i do ar e pediu perd?o para todos as pessoas que est?o caluniando os pilotos do Airbus da TAM, apontando como falha humana a causa do acidente.

Kleyber Aguiar Lima, de 54 anos, era piloto da TAM desde 1987. Apesar de ter nascido em Roraima, o piloto morava com sua fam?lia em Fortaleza, desde crian?a. De temperamento tranq?ilo, Kleyber era muito querido pelo grupo de tripulantes da companhia a?rea.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES